SAMIR CARVALHO
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Enquanto a diretoria do Santos se reunia na tarde desta segunda-feira, na Vila Belmiro, para discutir a lista de técnicos pretendidos para o cargo de Marcelo Fernandes, que deve ser excluído do cargo nos próximos dias, os atletas demonstravam descontentamento com provável troca de comando na apresentação do elenco no CT Rei Pelé.
Os principais jogadores do elenco conversaram com Marcelo Fernandes e fizeram diversas críticas sobre a “fritura” que o treinador sofre no clube paulista. Os atletas alegaram para o atual comandante que é fácil identificar que a sua possível saída não resolverá os problemas da equipe no Campeonato Brasileiro.
Atraso de salários constantes e até a chegada de reforços para suprir a ausência de Robinho e dos lesionados Alison e Valencia foram discutidos pelos jogadores.
A conversa ocorreu após o treino da tarde desta segunda, quando Marcelo Fernandes comandou o time reserva no gramado. Em seguida, o treinador conversou com os titulares que realizavam treino regenerativo no Hotel Recanto dos Alvinegros no CT.
O novo treinador não deve ser definido nesta segunda-feira, pois os nomes estão sendo discutidos. Há divergências em quase todos os nomes. Nenhum deles é unanimidade e, por isso, nada foi resolvido ainda.