SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar reclamou da falta de privacidade após um vídeo de uma festa particular ter vazado nas redes sociais. O jogador falou nesta terça-feira (7) durante um evento no Instituto Neymar, na Praia Grande (litoral de SP), e lamentou o episódio que invadiu a intimidade do capitão da seleção brasileira.

“É complicado. Você não pode nem ficar à vontade na sua casa e hoje em dia está cada vez pior. Foi uma falta de sorte, né? De ter convidado uma pessoa nada a ver que acabou fazendo isso. Mas não tem problema nenhum. Estou de férias com a minha família, com meus amigos. Alguns amigos entre aspas, e isso acabou vazando. Faz parte”, desconversou, em entrevista exibida pelo canal Sportv.

O vídeo em questão mostra Neymar na sala de casa, aparentemente embriagado, se despedindo de amigos após uma festa junina. De acordo com o Sportv, outros ídolos do Santos também estiveram no evento. O astro do Barcelona também falou sobre a punição de quatro jogos que sofreu após ser expulso contra a Colômbia na primeira fase da Copa América.

Como o Brasil foi eliminado nas quartas de final do torneio, Neymar não poderá jogar os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa-2018. “Espero que eles consigam [diminuir a punição] porque não gosto de fica fora. Gosto de estar em campo e espero poder jogar. Pensávamos que iríamos chegar à grande final, tentamos, mas por circunstâncias não chegamos. E a punição passou para outro lugar, mas espero que a CBF consiga reverter para eu que possa voltar a jogar”, disse.