A permanência ou demissão do técnico Nedo Xavier será discutida em reunião na noite dessa terça-feira (dia 7). Carlos Werner, que faz parte da diretoria do Paraná Clube, explicou que o grupo estará reunido para tomar essa decisão. Acreditamos que temos que ter mudança. Mas mudança não é necessariamente troca de treinador, disse Werner, que está em Osasco. Amanhã (quarta-feira) pela manhã faremos um pronunciamento sobre nossa decisão, avisou.

Nedo Xavier pediu para não falar com a imprensa após a derrota para o Oeste. Apenas Carlos Werner apareceu para falar em nome a diretoria. Hoje a torcida sonha com uma decisão de diretoria. É uma diretoria forte. Torcida espera que eu chegue e diga que não deu certo com o treinador e mande metade do time embora. Mas isso custa caro, declarou.

Venho falar que o Vavá (Durval Lara Ribeiro, superintendente de futebol) não montou o time de sozinho. Montamos em grupo. Foram várias reuniões com várias pessoas, disse. Montamos uma equipe de R$ 400 mil (mensais de folha salarial), comentou. Temos seis ou sete peças interessantes que ainda não conseguiram mostrar aquele futebol que esperávamos, explicou. Acredito nesse grupo. É um grupo bem formado, afirmou.