No dia 4 de julho, o Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR), promoveu o 6º Torneio de Golfe Beneficente Afece, em prol da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial. Na modalidade Duplas Best Ball, os vencedores Gross foram Diego Aragon e Maurício Leão. 

Na Categoria B Net, o primeiro lugar foi para Hélcio Buck Silva e Denir Guandalini (55 net), seguidos de Paulo Jensen e Walter Souza (57 net) e Eduardo Kerbauy e Alessandro Maritano (58 net).

Na Categoria A Net, os campeões foram Paulo Viana e Paulo Moraes (65 net). O segundo lugar ficou com Rossana Marini e Luís Miguel Justo (66 net). Já o terceiro, com Jong Kim e Renato Silva (67 net).
Nas premiações especiais, a vencedora do Longest Drive foi Zenilda Souza. Já Mário Matsunaga venceu o Straightest drive no buraco 6. Ana Beatriz Cordeiro ganhou o Nearest to the Pin no buraco 17 e Rubens Valarini, no buraco 8.


Torneio Hole In One – Dozinete de Sá

No dia 12 de julho (domingo), o Londrina Golf Club irá realizar o Torneio Hole In One Donizete de Sá na modalidade Stroke Play 18 buracos e com shot gun às 8h. Terão 3 categorias com premiação para 1º lugar Gross e até o 3º lugar Net, além de prêmios especiais para Near Pin Geral, Melhor Net Feminino e Melhor Net Sênior.
O café da manhã será a partir das 07h. No almoço, terá feijoada e bebidas inclusas. No campo, frutas e águas estarão à disposição. Após o almoço haverá a entrega dos troféus aos ganhadores e sorteio de brindes aos participantes.
A taxa de inscrição é de R$150,00 (masculino, feminino, juvenil). A data limite para realizar as inscrições será até hoje (10) ou até o limite das vagas (100 jogadores). Deverá ser feita diretamente na secretaria do clube ou pelo telefone: (43) 3254-6454 ou pelo e-mail: [email protected]


 

Plaza Itapema Resort & SPA

Durante o final do mês de agosto, o Plaza Itapema Resort & Spa irá receber esportistas, praticantes e simpatizantes do golfe e tênis. Entre os dias 28 a 30 de agosto serão realizados simultaneamente o 10º Torneio Aberto de Golfe nas modalidades de Stroke Play e Stableford, o Pro-Am na modalidade de Stroke Play e a 2ª etapa do Circuito Juvenil da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. 
Durante os dias 27 e 28 o campo de golfe já estará aberto para os treinos. O Torneio de Pro-Am, está marcado para sexta-feira, 28, onde golfistas profissionais irão competir com jogadores amadores, e a premiação será entregue no mesmo dia. Já o 10º Torneio Aberto de Golfe está programado para o sábado e domingo. Os dois dias da competição irão somar 36 buracos. Também será realizada a 2ª etapa do Circuito Juvenil da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e será válido para o ranking da Federação e o Nacional da categoria. Na edição anterior do torneio aberto de golfe foram mais de 100 participantes entre jogadores e convidados especiais que também contemplaram o Pro-Am e na 1ª etapa Juvenil da FPCG.
As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto e as vagas são limitadas a 80 jogadores. Os valores variam de acordo com o torneio e modalidade escolhidos.