A jovem Ashley Stevens, de 21 anos, postou uma foto com o namorado numa rede social. A imagem mostra a americana de Georgia com um buquê ao lado do namorado Christopher, também de 21. Eles faziam graça com o fato de ela ter pego o arranjo de flores, mas em vez de comentários sobre a possibilidade de casamento ou da cara engraçada do namorado (confira a imagem acima), Ashley teve de lidar com os comentários sobre o físico do rapaz.

Um dos internautas disse que “esse gordo deveria estar feliz de se casar com uma gostosa”. Outro afirmou que Christopher deveria se casar com ela, “pois nunca irá contrar nada melhor”, enquanto um terceiro internauta comentou: ” O namorado dela está escondido atrás daquele gordo e retardado”.

Após as brincadeiras ofensivas, a jovem resolveu responder aos preconceituosos. Em sua página, ela escreveu: “Deixa eu dizer para vocês: eu ganhei a sorte grande com o Christopher. Ele pode não ter o abdome sarado que o mundo diz que as garotas querem num homem, mas, de verdade, isso realmente importa quando você está tentando encontrar alguém que você quer passar o resto da sua vida? Ele é tão atencioso e paciente, ele sempre me mostra o quanto me ama nas pequenas coisas. Ele é o meu melhor amigo. Eu o amo por ele ser quem é. E ele me ama por eu ser quem sou. Compreensão, amor… Algo difícil de encontrar nesses dias”, postou a jovem, que finalizou: “Deus sabe o desejo do meu coração e me abençoou com o Christopher”.

Christopher, por sua vez, disse não ter ficado abatido com os comentários maldosos. Em entrevista à revista People, ele disse que apenas riu da ignorância daqueles que tentaram atacá-lo. Ele já está há dois anos e meio com Ashley, com quem frequenta a faculdade. Quanto ao casamento, porém, garantiu que terão de esperar mais um tempo, já que a prioridade é finalizar os estudos.