O Paraná Clube pode contratar o meia Chimba, 28 anos, que estava no Tricordiano, de Três Corações (MG), vice-campeão da segunda divisão do Campeonato Mineiro. O jogador atuou pelo Paraná Clube no Paranaense de 2011. Atuou em seis jogos (dois como titular), com um empate e cinco derrotas. O clube acabou rebaixado à segunda divisão do Paranaense naquele ano.

Everson Lins Ferreira, o Chimba, foi formado nas categorias de base do Atlético Paranaense. Depois, rodou por Ferroviária-SP (2008), Corinthians-AL (2009-10), Paraná (2011), Caldense (2011), ABC (2011), Caldense (2013) e Tricordiano (2015).

Chimba já está treinando com o elenco do Paraná e passa por um processe de observação. Se for aprovado pela comissão técnica, será contratado.

O jogador pode fazer parte da reformulação do elenco, iniciada na semana passada, com a chegada do técnico Fernando Diniz. O treinador já liberou o lateral-direito Danilo Baia e o meia Marcos Paraná. Ambos acertaram com o Operário, de Ponta Grossa, para a disputa da Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro.

O Paraná já contratou 18 reforços para a Série B em 2015: os laterais-esquerdos Elbis e Fernandes, o lateral-direito Danilo Baia, os zagueiros Léo Coelho, Rodrigo, Rodrigo Sabiá, Luciano Castán e Zé Roberto, os volantes Jácio e Washington, os meias Éder, Marcos Paraná, Rafael Carioca, Rafael Costa e Danielzinho e os atacantes Fernando Viana, Henrique e Wanderson.