O zagueiro Gustavo, 33 anos, fez um desabafo no Twitter nessa terça-feira (dia 21). O jogador reclamou de matérias tendenciosas, mas não especifou qual veículo de comunicação publicou esse ataque.

Não sou de polemizar. Nunca fui disso. Não preciso disso para me promover. Apareço com meu trabalho sério e sem curvas, escreveu na rede social. Hoje não sou titular do Atlético, mas nunca deixei de trabalhar e me dedicar 1000% para recuperar meu espaço novamente, afirmou. Seja a primeira ou a última opção – o que não é o caso – continuarei trabalhando da mesma forma para ajudar o Furacão!, disse. Não sou o quinto melhor zagueiro do campeonato por acaso! Trabalho duro para ajudar o Atlético e penso sempre no grupo, comentou.

Em resposta a um torcedor que perguntou o motivo do desabafo, Gustavo culpou a imprensa. Estou tranquilo, infelizmente fazem matérias tendenciosas, escreveu no Twitter.

Gustavo foi titular com todos os técnicos desde que chegou ao Atlético, em setembro de 2014. Mas perdeu a posição no início de julho, com a chegada do zagueiro chileno Vilchés.