O técnico do Coritiba, Ney Franco, usou 21 jogadores em um jogo-treino do time principal contra o sub-19, nessa terça-feira (dia 28), no CT da Graciosa. Os jogadores que atuaram mais tempo contra o Corinthians – e tiveram maior desgaste físico – não participaram do jogo-treino.

As novidades nesse trabalho foram a utilização dos atacantes Evandro, autor de dois gols nos últimos dois jogos, Henrique Almeida (recém-chegado do Botafogo) e Guilherme Parede, revelado nas categorias de base.

O time que começou jogando teve a seguinte formação: Vaná; Rodrigo Ramos, Rafael Marques, Walisson Maia e Henrique; Fabrício, Lucio Flávio, Negueba, Guilherme Parede e Evandro; Henrique Almeida.

O lateral-esquerdo Henrique está recuperado de lesão, após desfalcar o time no domingo, contra o Corinthians.

No decorrer do jogo-treino, entraram na equipe o goleiro Bruno, o lateral-direito Ivan, os volantes Ícaro e Hélder, os meias Misael e Rodolfo, o lateral-esquerdo Juan, e os atacantes Giva, Paulinho e Matheus Oliveira.

Matheus Oliveira é outra revelação das categorias de base.

Juan (ex-Vitória) e Rafael Marques (ex-Hellas Verona-ITA) são reforços recém-chegados ao clube. Assim como Henrique Almeida, ainda não estrearam pelo Coritiba. A expectativa é que possam ficar pelo menos no banco de reservas no domingo, contra o Goiás, no Couto Pereira.

O técnico Ney Franco tem uma série de dúvidas para domingo. O meia-atacante Marcos Aurélio sofreu uma entorse no tornozelo direito e ainda passará por exames para saber se terá condições de jogo. O meia Thiago Galhardo sentiu dores musculares e também é dúvida.

Os volantes Cáceres e Rosinei e o meia Ruy estão na fase de transição (fisioterapia acompanhada de treinos físicos). Os três têm chances de jogar no domingo, mas dificilmente começando a partida desde o início.

O principal reforço para enfrentar o Goiás é Lúcio Flavio, que estava suspenso na última rodada.

Outros quatro jogadores seguem em recuperação: o lateral Carlinhos, os atacantes Kleber e Keirrison e o zagueiro Bonfim.

Uma provável escalação para domingo é Wilson; Norberto, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Alan Santos, João Paulo, Esquerdinha (Evandro), Lúcio Flavio e Thiago Galhardo (Negueba); Rafhael Lucas.