Uma menina de 13 anos foi encontrada desacordada na RR-205 na última terça-feira (28), em Boa Vista. Em depoimento à Polícia Civil, ela negou ter sido vítima de estupro, afirmando ainda que não fez sexo com nenhum dos cinco meninos com quem havia saído na tarde de terça. Segundo ela, o que houve foi um exagero no consumo de bebidas alcoólicas.

Não aconteceu nada. Caí na estrada porque bebi muito e só perdi a consciência naquela hora”, disse a jovem. Comecei a beber neste ano e depois de tudo aprendi que tenho que parar de beber”, declarou.

A adolescente havia saído de casa na tarde de terça junto com cinco meninos e outras quatro meninas. O grupo foi até um sítio na região rural da capital, onde consumiram bebida alcoólica e maconha. Horas depois, ela foi encontrada deitada no meio da rodovia. À polícia, a jovem garantiu que chegou até o local caminhando e completamente consciente. Entretanto, disse que ficou surpresa por ter sido abandonada pelos amigos.

Apesar da menina ter negado o ato, a Polícia Civil já adiantou que continuará investigando o caso. A questão dela negal não influencia no caso. Ela pode ter tido uma recaída moral e estar mentindo. Então, só as investigações vão poder comprovar o que de fato aconteceu”, disse a delegada responsável pelas investigações.