Durante uma abordagem de rotina, a equipe de investigação da Delegacia de Quatro Barras, comandada pelo delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, prendeu na última quarta-feira (22), um homem de 28 anos, no bairro Pocinho, acusado de suprimir e adulterar sinais identificador de veículos. Filho ainda é suspeito de estar envolvido com uma quadrilha especializada em comprar e negociar automóveis roubados, e transportar os veículos para países vizinhos, como Paraguai e Argentina.

Segundo informações policiais, no momento da abordagem, o suspeito conduzia uma Saveiro preta e transportava uma motocicleta Kawasaki verde sem placa, na caçamba. O acusado disse à equipe policial que comprou os veículos em São Paulo e estava levando o carro e a motocicleta para a Argentina. Os veículos foram apreendidos, além de um rádio comunicador HT e uma placa de Minas Gerais.

O suspeito foi preso em flagrante e encontra-se a disposição da Justiça na Delegacia de Quatro Barras. Se condenado, poderá cumprir até seis anos de reclusão.