SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com ingressos esgotados para as quatro apresentações marcadas para agosto da série “Dois Amigos, Um Século de Música”, a produção da turnê de Caetano e Gil anunciou nesta sexta (31) o quinto show da dupla em São Paulo: em 8 de outubro.
Os ingressos para a apresentação extra custam de R$ 60 (meia-entrada na plateia superior 3) a R$ 450 (mesa setor vip) e começam a ser vendidos na próxima terça-feira (4), pela internet (http://premier.ticketsforfun.com.br/), na bilheteria do Citibank Hall e em pontos de venda.
Em turnê internacional, a dupla se apresentou na terça-feira (28) em Tel Aviv, em Israel, após pedidos de organizações e de artistas, como Roger Waters, ex-baixista e cantor do Pink Floyd, terem pedido o cancelamento do show.
Nem Caetano nem Gil falaram sobre política durante a apresentação. Na véspera -e um dia depois de visitarem um vilarejo palestino- os brasileiros participaram de um encontro promovido pelo ex-presidente de Israel Shimon Peres, em que Veloso comentou o conflito envolvendo Israel e Palestina: “Eu vim para dizer abaixo a ocupação, abaixo a segregação!”, afirmou. “Estou muito emocionado, quase chorei ontem em Susiya [aldeia palestina que visitou na Cisjordânia]. É tudo muito difícil.”