PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Internacional recebe neste domingo (2), no Beira-Rio, o time responsável pela maior goleada sofrida pelo clube colorado no Brasileiro do ano passado: a Chapecoense.
Em jogo válido pela 16ª rodada do Nacional, o Inter volta a enfrentar o time de Chapecó após o 5 a 0 de 9 de outubro de 2014 na Arena Condá.
A equipe gaúcha terá desfalques importantes. Em avançadas negociações com clubes estrangeiros, Nilmar e Aránguiz não entram em campo. O primeiro já foi anunciado como reforço do árabe Al Nasr, enquanto que o segundo está em tratativas com o britânico Leicester.
O lateral esquerdo Geferson está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e também é desfalque.
Já D’Alessandro sentiu dores e não participou do treino em campo nesta sexta (31). Mas o técnico Diego Aguirre disse que a ideia é que ele tenha condições de jogo no domingo.
Do lado dos catarinenses, o principal desfalque é o meia Cleber Santana, que está lesionado. O treinador Vinícius Eutrópio disse Wagner será o provável substituto.
A Chapecoense tem 22 pontos, e ocupa a nona colocação.
O Inter está logo atrás na tabela, na décima posição, com 20 pontos.
INTERNACIONAL
Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro, Valdívia e Eduardo Sasha; Lisandro López
T.: Diego Aguirre
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Wagner, Tiago Luís e Ananias; Bruno Rangel
T.: Vinicius Eutrópio
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 16h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)