Após o empate com o CRB na tarde deste sábado (1º de agosto), o técnico paranista Fernando Diniz analisou o desempenho do time. Na visão do treinador, a equipe esteve irreconhecível no 1º tempo, o que teria sido determinante para o resultado. Por outro lado, ele exaltou a torcida, que esteve presente em massa  – 14.986 torcedores foram até o estádio, público recorde desde que o clube caiu para a Série B.

“No primeiro tempo estivemos apáticos, irreconhecíveis. Se desde o começo do jogo tivemos exercido a pressão que exercemos no 2º tempo, o resultado seria outro. A gente pagou pelo que não fizemos na 1ª etapa”, lamentou o treinador, apontando dois possíveis “culpados” pelo resultado: a falta de experiência do grupo e a acomodação após o bom desempenho e o resultado contra o Náutico.

“Não sabemos se o time sentiu por conta da torcida, ou se acabou se acomodando por causa do jogo contra o Náutico… Temos jogadores muito jovens, que ainda vão crescer e se acostumar a jogar diante desse grande público”, comentou o treinador.

Diniz ainda comentou que a torcida fez uma festa ainda mais bonita do que nas partidas anteriores e fez questão de pedir desculpas aos torcedores pelo resultado. “Foi lindo de ver a torcida. Pedimos desculpa por não vencer”, disse o treinador, ressaltando que ainda acredita numa boa campanha do Paraná. “Tenho a convicção de que podemos fazer uma grande campanha e a torcida vai ser primordial para isso”, complementou.