A Polícia Civil conseguiu prender na última sexta-feira (31 de julho), em Maringá, o homem de 40 anos que era suspeito de assassinar uma mulher de 36. Em depoimento, o segurança confessou o crime, afirmando ter cometido ainda outros cinco homicídios. Ele ainda contou que matava porque tinha ódio de prostitutas – o suspeito contou que sua mãe era prostituta e também foi assassinada.

De acordo com o delegado Diego de Almeida, da delegacia de homicídios, foram pelo menos seis assassinatos e uma outra tentativa de homicídio. Agora a polícia tenta descobrir se ele seria responsável por outros crimes, já que o homem afirmou não se recordar de todos os crimes pois começou a matar em 2007. Algumas mulheres já prestaram depoimento à polícia relatando que o suspeito teria tentado assassinar outras garotas de programa. Entre as vítimas também está um travesti.

Os corpos das seis vítimas do assassino em série foram encontrados nus e abandonados em plantações. A polícia, inclusive, desconfia que este pode ser um dos maiores maníacos da historia brasileira. Talvez estejamos diante de um dos maiores maníacos do Brasil. O caso ainda não está concluído, mas as investigações apontam para isso, afirma o delegado.

As investigações apontam que o homem não conhecia as suas vítimas. Nas palavras do delegado, ele pegava só para matar. Casado e pai de dois filhos, o homem está preso desde quinta-feira (30) e segue detido na Casa de Custódia de Maringá. Ele foi preso após a polícia conseguir descobrir o veículo do assassino, que foi flagrado acima da velocidade por uma câmera de segurança no dia 27, seguindo para o local onde um corpo foi encontrado.