O piloto Tiago Camilo teve alta do hospital hoje, depois de ser internado após acidente na etapa curitibana da Stock Car. A batida aconteceu na décima volta, quando Camilo seguia no lado direito da pista, mais lento que os demais pilotos, quando foi atingido na traseira. 

Na disputa de posições em que ocorreu o acidente, Rafa Matos foi o primeiro a bater na traseira de Camilo,  seguido de Felipe Fraga, que não conseguiu desviar e atingiu em cheio o carro de Camilo. Os dois foram levados ao hospital em macas.

Conforme o hospital, Camilo teve alta após o quadro dele se estabilizar. Ele está com os dois tornozelos inchados e levou quatro pontos em um deles. Pelo Instagram, ele agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e pela ajuda de Luciano Burti, que também se envolveu no acidente, mas, como não se feriu, foi ajudar os colegas.
“Agradeço a Deus pelo livramento, não só meu, mas do @felipefraga88 e rafamatos2 e todos que estavam próximos naquele momento, meu agradecimento especial ao piloto @burtiluciano que mesmo estando na corrida parou o carro e foi o primeiro a chegar ao acidente e me ajudar”, afirmou. 

Às 18h50, o hospital divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Felipe Fraga. No novo informativo, consta que Fraga passa bem, mas ficará internado, em observação, durante esta noite. Ele deve passar por uma nova avaliação da equipe médica amanhã de manhã. 

“Boletim médico
Curitiba, 02 de Agosto de 2015 – 18:50
O Hospital Marcelino Champagnat informa que o paciente Felipe Fraga, que passou por exames médicos na tarde deste domingo, 2, devido ao acidente ocorrido na 6ª etapa da Stock Car em Curitiba, permanecerá internado, em observação, até amanhã.
O quadro do paciente permanece estável. A equipe médica, liderada pelo ortopedista Dr. Jonas Lenzi, fará uma nova avaliação clínica na próxima segunda-feira, 3.

Assessoria de Imprensa Hospital Marcelino Champagnat”