Os personagens dos lendários filmes da Disney, com as suas varinhas de condão e fórmulas mágicas, se reunirão na maior celebração à imaginação com o espetáculo Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey & Minnie. A mais nova produção artística da Feld Entertainment faz sua estreia mundial no Brasil e promete levar o público para uma superdivertida viagem com Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta pelos mundos fascinantes de 25 dos protagonistas mais amados da Disney e pelos momentos mágicos que cativaram milhões de pessoas. Com realização da Opus, a turnê, que está passando por dez cidades, desembarca em Curitiba entre os próximos dias 6 e 9 de agosto para curta temporada de apresentações no Teatro Positivo — Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As sessões acontecem nos dias 6 e 7, às 19horas, no dia 8, às 11 horas, e no dia 9, às 15 horas.

O espetáculo, que fez sua estreia em Fortaleza, no final de junho, já passou por Natal e Recife, e segue com apresentações ainda em São Paulo (a partir de 17 de julho, no Teatro Bradesco), Rio de Janeiro (a partir de 12 de agosto, no Teatro Bradesco Rio), Belo Horizonte (de 10 a 13 de setembro, no Palácio das Artes), Brasília (de 16 a 20 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson), Porto Alegre (a partir de 24 de setembro, no Teatro do Bourbon Country) e Novo Hamburgo (dias 3 e 4 de outubro, no Teatro Feevale).

No show produzido pela Feld Etertainment, o público será transportado para momentos inesquecíveis dos longas-metragens de animação da Disney.