SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O segundo sorteio de ingressos para a Olimpíada foi realizado nesta terça-feira (4). Segundo o comitê organizador, as pessoas que pediram entradas para a competição receberam por e-mail o aviso se foram contempladas ou não. A partir de outubro, começa a venda direta pela internet.
Quem concorreu aos ingressos também pode conferir o resultado no site oficial dos Jogos.
A cobrança no cartão de crédito cadastrado no momento da compra será efetuada automaticamente no dia 10 de agosto. Caso não haja limite de crédito disponível, outras duas tentativas serão feitas, nos dias 17 e 21.
Se o problema persistir, o consumidor deve entrar em contato com a operadora do cartão para verificar o motivo e tomar as providências necessárias. Também é possível alterar os dados do cartão no site da Rio-2016. A única bandeira aceita é Visa.
Quem optou pela solução de pagamento virtual (pré-pago) deve fazer uma carga com o valor total ao do pedido na página dos Jogos. O montante será creditado em até três dias úteis. Após este prazo, o consumidor deve voltar ao site e confirmar os dados de pagamento. Neste caso, a data limite para pagar os bilhetes também é o dia 24 de agosto.