O americano Alex Visker, de 19 anos, sofre de um problema raríssimo: ele é alérgico a toda e qualquer comida. Para se alimentar, o jovem precisa usar um tubo conectado ao seu estômago. Agora, a família dele está realizando uma campanha por meio do GoFundMe para tentar angariar US$ 30 mil par aos medicamentos necessários à manutenção da saúde do jovem e seus estudos (confira aqui).

Desde a infância, Alex sofria por conta das constantes náuseas, dores de estômago, cabeça, musculares e ósseas, quedas bruscas de pressão, dor no peito, fadiga e até mesmo convulsões estomacais. O drama dele e da família só aumentava, porque os diagnósticos nunca conseguiam chegar ao problema real.

Como a maioria dos testes para doenças conhecidas deram negativo, os médicos acreditaram se tratar de um problema psicológico. Mas as coisas começaram a mudar quando outros testes mostraram que o jovem tinha diversas alergias alimentares, sendo alérgico também a látex, químicos e perfumes.

No final de 2013, o quadro do adolescente se agravou, ao ponto dele decidir simplesmente parar de comer. Foram quatro meses sendo alimentado artificialmente, o que ajudou o jovem a melhorar significativamente. As respostas para o problema, porém, ainda não existem. Sequer se sabe o que acomete o jovem, que é alérgico a todas as comidas.