O mercado de decoração lança novidades há todo momento. Uma enxurrada de lançamentos em produtos que chegam ao mercado repletos de tecnologia. Exemplo disso são os novos revestimentos de parede em 3D. Os produtos da coleção Intrigue, da grife Orlean, marca que detém a exclusividade da linha, traz além do efeito tridimensional a supressão acústica aliada à sofisticação de um leve brilho acetinado.

As estampas ganham vida a partir de um processo chamado Termoformagem, em que o calor é utilizado para pressionar um desenho no tecido. O resultado são diferentes desenhos geométricos com um agradável toque aveludado. Três estampas diferentes compõem a coleção: Rosace, é mais gráfica com triângulos regulares e tridimensionais; Caisson, inspirado nas antigas portas esculpidas parisienses; e Feuillage, que simula um azulejo com padrões de folhagens.

Basta escolher a que mais se adapta ao seu espaço e mãos a obra!


Dos irmãos Campana, a Linha Estrela

DECOR.COM
A linha Estrela, lançamento dos irmãos Campana, será o destaque da nova vitrine da Inove Galeria, em setembro. Ainda não sabemos o nome de quem assina a ambientação, mas promete ser quente! E falando em notícia quente, a Artefacto já anunciou os nomes dos arquitetos que assinam os espaços na mostra, que este ano terá homenageados ligados às artes plásticas. São eles: Ana Letícia Virmond, André Bertoluci, Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski, Claudia Machado e Elaine Zanon, Cris Daros, Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto, Ivan Wodzinsky, Jorge Elmor, Karoline Filler, Luciana Patrão e Sérgio Valliatti, Marcelo Lopes, Margit Soares, Rafael Egg, Silvia Franzoni, Wolfgang Schlögel e Yara Mendes. A mostra inaugura ainda este mês. E nesse sábado, dia 8 de agosto, das 9h às 17h, a Montacasa vai abrir seu descoladíssimo showroom para um Mega Bazar com itens de diversas marcas como Le Creuset, KitchenAid, Vista Alegre, Status etc em até 80% OFF e muitas outras peças abaixo do preço de custo. O endereço fica na Prudente de Moraes, 326 – Bigorrilho.