O executivo Fabrice Cambolive assumiu as operações da Renault no Brasil como Presidente, sucedendo e reportando-se a Olivier Murguet, que passa a se dedicar exclusivamente à função de Vice-Presidente Sênior e Presidente do Conselho da Região Américas, cargo que ocupa desde 1º de abril de 2015.


Renault 2
O Instituto Renault, a Prefeitura de Curitiba – através das secretarias municipais de Educação e de Trânsito – e a Pontifícia Universidade Católica (PUC) PR, deram início na capital paranaense ao maior programa de sensibilização para a segurança no trânsito desenvolvido por uma montadora em nível mundial: O Transito e Eu.  Voltado a crianças de 7 a 11 anos de idade, seu objetivo é formar cidadãos conscientes para o trânsito seguro.


BMW Brasil
O SAV (Sport Activity Vehicle) BMW X3 agora é brasileiro: a partir de agosto ele passou a ser produzido na fábrica do BMW Group Brasil em Araquari (SC), nas versões BMW X3 xDrive20i, X3 xDrive20i X Line e X3 xDrive35i M Sport, ano modelo 2015/2016.


Porsche

A Porsche inicia as operações de sua subsidiária no Brasil, a primeira organização própria de importação na América Latina, o que amplia para 18 o número de sua rede mundial. Sediada em São Paulo, a unidade é operada diretamente da matriz, na Alemanha 


Curitiba Motor Show

Nos dias 15 e 16 de agosto, o universo em duas e quatro rodas estarão reunidos no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, para a 4ª edição o Curitiba Motor Show. Uma série de atrações está prevista para entreter o público durante o dia todo. Desafios de hot rods e muscle car; campeonatos de Dub Style (personalização de veículos) e de Drift RC; arrancadas; exposições e desfiles exclusivos de carros antigos, modificados, tunados e customizados; show de manobras; gincana dos clubes; encontro nacional de som automotivo; apresentações musicais; e feira de negócios.