Homem também tem que se cuidar. Com este pensamento, a Onodera Estética Curitiba oferece tratamentos para enaltecer a beleza masculina. Já faz algum tempo que a preocupação com o bem-estar e beleza deixou de ser exclusividade do público feminino. Os homens estão invadindo as academias, salões de beleza e, por que não, as clínicas estéticas? Eles procuram esse tipo de estabelecimento principalmente para eliminar a gordura localizada e os pelos indesejados, por meio de procedimentos modernos e tecnológicos.
 
Negócio adaptado à cultura e comportamento
Segundo Marcos Godoy, franqueado da Onodera Estética Curitiba, o mercado de beleza para os homens vive um momento de ampliação dos serviços e produtos. Além de se cuidarem mais, os homens perderam o antigo receio de serem vaidosos. Atualmente, existe um movimento consistente do público masculino que busca os cuidados estéticos com serviços e produtos específicos, mudando aquela visão de que este é um segmento exclusivamente feminino, acredita.
 
Vaidade, auto estima e praticidade
Na clínica há uma gama vasta de tratamentos que atendem o público masculino. São procedimentos para redução de medidas, como a Criolipólise e o PowerShape; depilação a laser para as regiões da barba e das costas com o Solon; além dos tratamentos para a face, que visam o rejuvenescimento, como peelings e o Maximus. Diferente das mulheres, os homens prezam pela praticidade, portanto tratamentos que exigem poucas sessões, mas com resultados efetivos, são bastante procurados, conta Marcos. Em dois endereços, no Batel e Juvevê, a Onodera conta com horário flexível, de segunda à sexta das 07h às 21h30 e sábados das 08h às 16h, para atender os homens que trabalham em horário comercial, mas não abrem mão dos cuidados com o corpo.
 
Paranaenses visionários
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história. www.onodera.com.br

Curtas

* Para comemorar 56 anos, o Pão de Açúcar sorteará quatro passagens com acompanhante para Madri, além de realizar promoções durante todo este mês de agosto. A cada R$ 60, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.

* O CRM, uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente, ganha um aliado: o online. Com as mesmas funções, pode ir além: aumenta a produtividade e oferece integração, além de investimento rentável. O Microsoft Dynamics CRM, o que usamos, possui um processo de configuração muito simples e pode ser adaptado à necessidade e aos processos de cada empresa, explica Roberto Clementi, diretor de operações da SOFHAR Gestão & Tecnologia.
Considerada uma arte milenar, o mosaico é a combinação de representações gráficas. Sob esta ótica, a artista e associada do Clube Curitibano, Schandra Julia Zmijeski, expõe seu trabalho no Espaço Cultural Presidente David Carneiro até 30 de agosto.

Frase
Existem situações nos negócios e na vida onde o importante não é saber de algo inusitado, mas ter como confirmar e ouvir versões com quem sabe também
(Autor desconhecido).


 

www.ineam.com.br

 

www.hamiltonfonseca.com.br