O Brasil é um dos países com maior número de empreendedores, superando, de acordo com a “Global Entrepreneurship Monitor”, em 14% os Estados Unidos. Mas quando o assunto é ser empreendedor na própria vida, estamos realizando uma gestão eficiente ou delegando ao acaso?

Esse é o mote da palestra “Empreendedor do meu próprio destino”, que será ministrada pelo empresário e vice-presidente da Fundação Logosófica de Curitiba, Clécio Zenni, no dia 19 de agosto, às 19h30, na sede da Fundação Logosófica de Curitiba. Será uma breve viagem para um mundo interno amplo de possibilidades e de potenciais magníficos, que necessitamos descobrir por meio do empenho e do esforço, afirma.

Por meio de analogias e de exemplos da própria vida, Clécio mostrará como o homem é capaz de mudar seu próprio destino a partir do conhecimento de si mesmo. Para iniciar essa transformação, é necessário que a gente conheça os recursos que possuímos dentro da gente e que aprendamos a utilizá-los de maneira eficiente. Essa descoberta para mim foi um alento e esperança frente a um mundo confuso que observava antes de estudar Logosofia, adianta.

A palestra será a primeira realizada na nova sede da Fundação Logosófica de Curitiba, que agora fica localizada no Cascatinha, no bairro de Santa Felicidade. O espaço foi adquirido para comportar o grande número de interessados na ciência – atualmente, são cerca de 150 estudantes apenas na capital paranaense.

Serviço:

Palestra: Empreendedor do meu próprio destino

Data: 19 de agosto, quarta-feira, às 19h30

Local: Fundação Logosófica – Em pról da superação humana.

Rua Angelo Domingos Durigan, 460 – Cascatinha, Curitiba – PR, 82025-100

Mais informações pelo telefone: 3332-2814 (das 14h às 20h).

Sobre a Logosofia:

Criada em 1930, pelo pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche, a Logosofia tem a missão de levar o homem, mediante processos sucessivos de superação, a conquistar o domínio consciente de suas possibilidades humanas. Apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções.

Com 85 anos de existência, a Fundação Logosófica conta com sedes em diversos países, tais como Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Israel, México, Venezuela e Uruguai. Em Curitiba, existe há 37 anos.