Acontece até domingo, dia 23, a maior feira do mercado de casamentos e festas da região do ABC, em São Paulo, a Reality Expo Noivas & Debutantes. O evento é realizado no Shopping ABC e tem como principal objetivo apresentar tendências e novidades para os noivos e debutantes, com soluções mais econômicas. Uma das novidades apresentadas na feira é o buquê do noivo, um boneco em formato de periguete para ser jogado aos convidados solteiros e inovar a brincadeira do desencalhe. E a noiva também pode jogar o buquê de São José para as casadas, passando a mensagem de prosperidade no casamento. 

Já para aumentar ainda mais a participação dos noivos durante os preparativos do casório, a dica é o topo de bolo inspirado em personagens do cinema.

Os docinhos aparecem com nova roupagem e estilo. Uma trouxinha toda de massa folhada parece uma embalagem, mas é toda comestível, ganha destaque na mesa de doces e pode ser usada como lembrança, assim como o bem-casado.

E para servir o vinho na temperatura adequada e decantado, se for o caso, o lançamento da 8ª Reality Expo Noivas & Debutantes é a Mobile Wine, uma bike super estilosa com adega e sommelier. A bicicleta pode ser deslocada e ocupar diferentes lugares ao longo da festa. O serviço evita desperdício e atende quem realmente quer tomar um vinho.

Para a crise econômica não interferir nos sonhos dos noivos e debutantes

Além das novidades, a Reality Expo Noivas & Debutantes oferece opções de produtos e serviços com descontos de até 50%, bem como sugestões alternativas mais baratas. Não deixaremos que nenhuma crise interfira nos sonhos nem dos noivos e nem dos adolescentes debutantes, ressalta Marcio Casablanca, diretor da Reality Expo Noivas, empresa que organiza o evento.

A feira também destaca a importância de um profissional muitas vezes considerado caro e até desnecessário quando o orçamento aperta, mas que pode auxiliar com projetos customizados que se farão caber no bolso dos noivos: são os assessores de casamento. Camila Camasmie e Cida Simões estão no evento para atender o visitante.