Com o lançamento do documentário Montage of Heck, dirigido por Brett Morgen, diversas faixas que seriam de autoria de Kurt Cobain – e estarão na trilha-sonora do filme a ser lançada – pipocam na internet. Saiu, ontem, mais uma dessas. “E-Coli” reúne quase nove minutos de distorções e gritarias de Kurt. A faixa foi publicada em através do site Reddit e pouco sabe-se dela. Estima-se que ela tenha sido gravada entre 1993 e 1994, ou seja, já depois da explosão de popularidade do Nirvana, banda que chegou ao fim após a morte do líder do grupo. O site Huffington Post afirma que ela estará no disco de trilha sonora do documentário, que chegará às lojas juntamente com o DVD do filme, em novembro deste ano.


Kim Kardashian desbanca Beyoncé nas redes sociais

A socialite Kim Kardashian desbancou ontem a cantora Beyoncé. Ao menos nas redes sociais. De acordo com a US Magazine, a socialite atingiu ontem a marca de 44 milhões de seguidores no Instagram e, com isso, tornou-se a pessoa na rede social como mais seguidores no mundo. Beyoncé, até então a líder, tem 43,9 milhões de seguidores.


Maroon 5 confirma shows no Brasil. Não haverá em Curitiba

Seis capitais brasileiras receberão shows da banda americana de pop rock Maroon 5 em março de 2016. O grupo passará por Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. Na última vez em que esteve no país, em 2012, a banda se apresentou em São Paulo, no Rio e em Curitiba. Os shows acontecem entre os dias 9 e 20 de março e fazem parte da turnê do álbum “V”, o quinto de estúdio da banda, lançado no ano passado. Há alguns meses, boatos em redes sociais davam conta que o grupo iria se apresentar em Curitiba neste ano. Se fosse verdade, o show teria ocorrido ontem (segunda-feira, dia 24), no Expotrade Pinhais.


Bradley Cooper está de caso com ex de Cristiano Ronaldo

O ator norte-americano Bradley Cooper e a modelo russa Irina Shayk foram vistos aos beijos durante as férias dele, em Capri, na Itália. Eles foram flagrados por paparazzi no último sábado. Segundo fontes, Cooper está apreciando cada momento com a beldade russa, depois que se separou da modelo Suki Waterhouse. E Irina estava sem ninguém depois de terminar um relacionamento de muitos anos com o craque português Cristiano Ronaldo.


Segunda temporada de Gotham está cheia de vilões clássicos

O canal Fox liberou ontem um teaser da segunda temporada da série Gotham — o programa é ambientado em Gotham City, a cidade do Batman, mas num tempo em que Bruce Wayne, embora já tivesse perdido os pais, assassinados a tiros, ainda não havia se tornado o Cruzado de Capa. O teaser traz vários vilões clássicos do homem-morcego, como Pinguim (Robin Lord Taylor), Charada (Cory Michael Smith) e Selina Kyle, a Mulher-Gato (Camren Bicondova). O destaque da turma é Jerrome (Cameron Monaghan), que virá a ser o Coringa. Na primeira temporada de Gotham, o policial Jim Gordon (Ben Mackezine) firmou um pacto com Bruce Wayne ainda pequeno para descobrir quem matou seus pais. A segunda temporada estreia no dia 21 de setembro nos Estados Unidos. Não há previsão de quando será a estreia no Brasil.


Níver do dia

Sean Connery

ator escocês
85 anos