Um dos principais nomes da nova geração da MPB, o cantor e compositor Dani Black apresenta-se no próximo domingo (30), às 20h, no Teatro do Paiol. O compositor está em turnê pelo Brasil para lançar o seu segundo álbum, Dilúvio, com canções autorais que registram sua identidade com a música pop e conceitual.

O disco de canções autorais conta com a participação de Milton Nascimento. No show, acompanhado pelos músicos Zé Godoy (piano e teclados) e Sandro Moreno (bateria), Dani Black interpreta também suas já consagradas canções como Linha Tênue, Aurora, Só Sorriso, Miragem e Deixa o Barco Ir.

O artista já foi gravado por Ney Matogrosso, Maria Gadu, Elba Ramalho, Pedro Mariano, Bruna Caram e 5 a Seco. Suas músicas fizeram parte da trilha musical de novelas como Flor do Caribe e 7 Vidas, da Rede Globo. Realizou de 2012 a 2014 turnês pelo Brasil, Argentina e Europa, em show ao lado de Chico César, como participação especial, após gravar o DVD Aos Vivos Agora, do renomado artista.

Dani Black vem chamando a atenção do público e da crítica com sua voz marcante, carisma e performance vigorosa de um exímio violonista e guitarrista. Foi vencedor de diversos festivais em que concorreu com suas composições. Fundou o grupo 5 a Seco e participou de sua formação até 2012. Gravou seu primeiro CD solo no mesmo ano, lançando-o pelo Brasil em shows que contaram com as participações de Zélia Duncan, Chico César, Maria Gadú, Paulinho Moska e Mariana Aydar.

 

Show de Dani Black

Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/n

Data e horário: 30 de agosto de 2015 (domingo), às 20h

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)