PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com a vaga garantida para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR tenta se recuperar no Brasileiro contra o Goiás, recém-eliminado da competição continental. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada às 18h30 deste domingo (30), na Arena da Baixada, em Curitiba.
O Atlético-PR está há quatro rodadas sem vencer pelo Brasileiro, mas entra em campo confiante após a eliminação do Joinville na Copa Sul-Americana e deve repetir a escalação da equipe. Com 30 pontos ganhos, o time segue na oitava colocação, mas quer se aproximar do Fluminense, que abre o G-4 com 33 pontos.
A boa notícia para o time paranaense é a recuperação do meia Marcos Guilherme, que deve jogar ao lado de Nikão neste domingo (30). O técnico Milton Mendes deve apostar em Walter sozinho no ataque.
O Goiás, abalado pela desclassificação na Sul-Americana pelo Brasília -que agora enfrenta o Atlético-PR na competição-, se concentra em se afastar das últimas posições da tabela.
Com as vitórias sobre o São Paulo e Vasco -ambas por 3 a 0- nas últimas duas rodadas, o time goiano conseguiu escapar da zona de rebaixamento, chegando à 16ª posição, com 22 pontos -apenas um a mais que o Coritiba, que abre a zona da degola.
Neste domingo o time de Julinho Camargo tem o desfalque do meia Felipe Menezes, com lesão muscular. Em seu lugar deve entrar Bruno Henrique, que compõe o ataque com Erik e Zé Love, que volta ao time após ficar de fora do vexame contra o Brasília.
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Wellington, Gustavo, Sidcley; Otávio, Deivid (Hernani), Daniel Hernández, Nikão e Marcos Guilherme (Fernando Barrientos); Walter
T.: Milton Mendes
GOIÁS
Renan; Clayton Sales, Alex Alves, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Zé Love e Erik
T.: Julinho Camargo
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 18h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)