PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Avaí recebe o Internacional neste domingo (30), às 11, na Ressacada, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória do time catarinense aconteceu no início de agosto, em casa. Após três derrotas consecutivas, o Avaí está na zona do rebaixamento, com 20 pontos, na 18ª posição.
O técnico Gilson Kleina terá vários desfalques, entre eles Romário, Eltinho e Marrone. O treinador deve promover a estreia do jovem Lucas Lovat no time titular. No meio campo, Marquinhos volta após se recuperar de uma lesão no joelho.
No meio da tabela, o Internacional tenta se aproximar dos líderes. Invicto no segundo turno, o time gaúcho soma 28 pontos, empatado com o Chapecoense, e ocupa o décimo lugar, a cinco pontos do G4.
O técnico Argel Fucks tem apenas um desfalque confirmado, Lisandro López, machucado. O restante da equipe deve ser a mesma que derrotou o Ituano pela Copa do Brasil, na quarta (26). Com o resultado, o Internacional garantiu vaga nas quartas de final do torneio. O adversário ainda não foi definido.
AVAÍ
Diego; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson ; Adriano, Pablo, Tinga, Marquinhos e Camacho; Rômulo e Léo Gamalho
T.: Gilson Kleina
INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho
T.: Argel Fucks
Local: Ressacada, em Florianópolis
Horário: 11h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)