Desde o sábado (29), Curitiba recebe um dos maiores eventos felinos do Brasil, realizado pelo Clube do Gato do Paraná – CGP em parceria com a PremieR pet. São 80 gatos de 15 raças diferentes, incluindo tipos como Persa, Exótico, Maine Coon (conhecido como gato gigante), American Shorthair, SRD (sem raça definida, popularmente conhecido como vira-lata), entre muitos outros. Mais de 20 criadores estarão presentes para conversar com os visitantes e falar mais a respeito de sua experiência com os felinos. O evento segue neste domingo (30).

Os eventos do Clube do Gato do Paraná – CGP visam esclarecer o público sobre a importância da posse responsável, da castração, bem como disseminar informações sobre a diversidade e dar dicas de convivência saudável com os felinos, afirma Giancarlo Real, médico veterinário, responsável pelo Canal Criador da PremieR pet.

O ingresso para o público é um pacote de alimento para gatos. A arrecadação será destinada à ONG Gatos Mil, com sede em Colombo, e ajudará centenas de gatinhos necessitados.

E enquanto o público se diverte contemplando os bichanos, os criadores irão se agitar com um concurso, pois o evento inclui um campeonato com juízes internacionais. Eles irão avaliar os gatos participantes em uma série de diferentes categorias (adultos, filhotes, castrados, domésticos) e serão eleitos os melhores representantes de cada.

 

Serviço:

Evento do Clube do Gato do Paraná

Data: 29 e 30 de agosto de 2015

Horário: das 13h às 18h

Local: Sociedade Morgenau

Endereço: Av. Souza Naves, 945 – Cristo Rei – Curitiba

Entrada: um pacote de alimento para gatos. A arrecadação será doada para a ONG Gatos Mil, com sede na cidade de Colombo – PR.

Não é permitida a entrada de animais que não estejam inscritos no evento.

Mais informações: www.clubedogatopr.com.br