A Land Rover traz ao Brasil duas séries limitadas de seu modelo mais vendido no País: Range Rover Evoque Dynamic Black e Range Rover Evoque Style. As séries são limitadas a 50 e 250 unidades, respectivamente.
 A linha Black foi configurada sobre a versão Dynamic do Evoque e traz apelo bastante esportivo. Por fora, o veículo traz teto pintado em preto e cor de carroceria nas opções branca, vermelha, cinza e preta. Como o próprio nome da série sugere, o Evoque Dynamic Black é equipado com rodas em aro 19 pintadas de preto, assim como a grade frontal e as saídas de ar laterais.  Por dentro, o modelo oferece bancos em couro preto perfurado, mesmo material que reveste as portas, o volante e o painel. Os detalhes em alumínio contrastam com o interior escuro e proporcionam um ambiente extremamente moderno. Como itens exclusivos de série, o veículo conta com câmera de ré e acionamento elétrico do porta malas. Dynamic Black tem teto panorâmico de série, conjunto de faróis Xenon e sistema de som Meridian de 380W de potência e subwoofer.  A série Range Rover Evoque Black está disponível em todas as concessionárias Land Rover no Brasil, ao preço de R$ 225.500.

O Range Rover Evoque Style tem preço de R$ 169.000, e oferece um excelente custo-benefício. Disponível nas cores branco, vermelho, cinza e preto, o modelo vem com teto contrastante em preto ou cinza.  Por fora, o veículo é equipado com rodas de aro 18, faróis halógenos, para-brisa com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro e controle automático de velocidade.  Por dentro, os bancos com revestimento parcial em couro preto, mesmo material que reveste o volante, oferecem extremo conforto.  Tanto a versão Dynamic Black quanto a Style trazem debaixo do capô o motor a gasolina de 2.0 litros turbo que desenvolve 240 cv de potência. O propulsor é acompanhado pelo sistema de câmbio ZF 9HP de nove marchas.