A Mitsubishi apresenta a ASX O’Neill, versão aventureira do crossover limitada a 300 unidades pelo preço sugerido de R$ 96.990.
No lado externo são novidades a grade dianteira e os detalhes em cinza grafite espalhados pelo veículo: maçaneta das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais. A faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, as rodas de 17 polegadas têm novo desenho e o conjunto óptico vem com máscara negra. Pensando no perfil do condutor, a montadora incluiu barras transversais para o rack de teto com espuma protetora, que facilita o transporte de pranchas.
Internamente, os bancos possuem tecido com a grafia da O’Neill e uma plaqueta na tampa do porta-luvas identifica os modelos de 1 a 300. O veículo vem com sistema multimídia com tela sensível ao toque com comandos de áudio e piloto automático no volante.
Equipado com motor 2.0 de 4 cilindros de 16 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio ultraleve, o propulsor tem 160 cv de potência com câmbio CVT, de transmissão de variação contínua, com sistema sequencial com Paddle Shifters, instalado atrás do volante.