A Guarda Municipal, em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito e do Meio Ambiente, realizou nesta sexta-feira (29) e sábado (30) mais uma operação Paz nas Praças e Parques. No Parque Barigui, três adolescentes e um adulto foram detidos em posse de um veículo com alerta de furto na sexta-feira.

Ainda durante a operação no Barigui de sexta, as equipes apreenderam um adolecente com 23 buchas de maconha e dois adultos foram detidos por posse de maconha.

No total, 500 pessoas foram abordadas, 133 carros receberam autuação que pode gerar multa e 18 carros e seis motocicletas foram apreendidas por estarem em situação irregular ou com estacionamento proibido.

Neste sábado (30), as equipes sairam em nova operação, passando pelo Parque Barigui, Praça do Redendor (Praça do Gaúcho) e Praça da Espanha.

No Parque Barigui aproximadamente 50 pessoas foram abordadas, 17 veículos autuados e quatro removidos; na Praça do Redentor um carro foi removido e na Praça da Espanha cinco proprietários de veículos foram autuados, com previsão de multa, e removidos.