SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Flamengo terá novidades na defesa e no ataque no jogo contra o Avaí, nesta quarta (2), pela 22ª rodada do Brasileiro. A principal mudança é a escalação do atacante Kayke no time titular. A partida acontece na Arena das Dunas, em Natal (RN), às 21h.
Kayke chegou ao Flamengo após boa passagem pelo potiguar ABC, com 20 gols na temporada. Com as ausências de Ederson e Guerrero, o centroavante reserva ganha uma oportunidade. Nas laterais, Ayrton e Armero serão titulares, e Wallace volta à zaga após cumprir suspensão.
“A expectativa não poderia ser melhor. Fui muito bem recebido aqui em Natal, quando cheguei ao ABC. Hoje, com a camisa do Flamengo não foi diferente, a receptividade do povo aqui do Rio Grande do Norte foi incrível. A torcida do Flamengo junto com a do ABC no aeroporto. Espero que seja um ponto positivo para amanhã fazer a diferença no jogo. Seria muito bom marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo aqui em Natal”, disse Kayke ao site do Flamengo.
Com 29 pontos, o Flamengo busca a terceira vitória consecutiva -vem de triunfos sobre São Paulo e Sport- para tentar brigar por uma vaga no G-4. Hoje, o time rubro-negro está cinco pontos atrás do Palmeiras, atual quarto colocado. O Avaí está na 15ª colocação, com 23 pontos.
FLAMENGO
Paulo Victor; Ayrton, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson e Kayke
T.: Oswaldo de Oliveira
AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos e Romário; Adriano, Eduardo Neto e Camacho; Rômulo, Anderson Lopes e Léo Gamalho
T.: Gilson Kleina
Estádio: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Horário: 21 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)