Uma cena de sexo entre Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, que passou na novela Verdades Secretas na noite de terça-feira, causou furor nas redes sociais. Na cena, tanto Angel (Camila Queiroz) quanto Alex (Rodrigo Lombardi) aparecem com o bumbum à mostra, o que aumentou o frisson. Alguns até questionaram se Rodrigo Lombardi não ficava excitado de verdade na gravação. Outros afirmavam que o casal estava em “grande forma”. Na cena, Angel tem uma “recaída” e vai para a cama com Alex, que é casado com a mãe da garota, Carolina (Drica Moraes). “Eu entendo as razões dela. O Alex põe ela contra a parede ao dizer: ‘Ou você fica comigo, ou eu conto para a tua mãe’. Ela chegou ao ponto em que não tem mais saída”, comentou Camila. No Twitter, “Verdades Secretas” apareceu em primeiro lugar nos trend topics (assuntos mais comentados) antes e depois da exibição do capítulo.


Villa-Lobos e Bonfá confirmam show de 30 anos da disco da Legião

Ex-integrantes da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá confirmaram ontem que farão um show de 30 anos da Legião Urbana. Segundo eles afirmaram em um comunicado, o show não significa o retorno da banda — que acabou após a morte do vocalista Renato Russo, em 1996 — e sim um projeto que vai tocar, na íntegra, o primeiro disco da banda, lançado hem 1985. “Esse encontro onde vamos comemorar os 30 anos do nosso primeiro disco — tocando ele na íntegra — vai levar o nome do próprio disco, e será divulgado da seguinte forma: Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Legião Urbana – 30 anos”, escreveram os dois.


Ator de Se Meu Fusca Falasse morre aos 84 anos

O ator Dean Jones, conhecido pelo filme Se Meu Fusca Falasse (1968), morreu nesta terça-feira à noite. Segundo informações do site IMDB, ele tinha 84 anos e cedeu a complicações do mal de Parkinson. Nascido em 25 de janeiro de 1931, Dean Jones fez carreira em comédias, especialmente as da Disney enrte os anos 1960 e 1975, como Esse Pato Vale Ouro, Um Estranho Advogado e Folias na Neve, além do filme em que dirige o simpático fusca Herbie. Jones também esteve em Beethoven (aquele com o cachorro São Bernardo) e fez um papel coadjuvante em Perigo Real e Imediato, com Harrison Ford. Além disso, esteve nas séries de TV Bonanza e Aventuras do Superman e em peças na Broadway — lá, chegou a contracenar com a atriz Jane Fonda.


Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

O Lobo Atrás da Porta, filme de Fernando Coimbra, foi o grande vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, entregue na noite desta terça-feira (1º), no Rio de Janeiro. O filme, uma Produção de Caio Gullane, Fabiano Gullane, Debora Ivanov e Gabriel Lacerda por Gullane e Rodrigo Castellar e Pablo Torrecillas por TC Filmes, ganhou sete prêmios, incluindo os de melhor filme e direção. A organização é da Academia Brasileira de Cinema e os votos são dos membros, atores, diretores, técnicos e críticos. Eis são os vencedores de todas as categorias.
Longa-metragem Ficção O lobo atrás da porta
Longa Documentário Brincante, de Walter Carvalho.
Longa Comédia Os homens são de marte… É pra lá que eu vou
Direção Fernando Coimbra (O lobo atrás da porta)
Atriz Leandra Leal, como Rosa, (O lobo atrás da porta)
Ator Babu Santana, como Tim Maia (Tim Maia), e Tony Ramos, como Getúlio Vargas (Getúlio)
Atriz Coadjuvante Thalita Carauta, como Betty (O lobo atrás da porta)
Ator Coadjuvante Jesuíta Barbosa, como Ayrton (Praia do futuro)
Direção De Fotografia Lula Carvalho (O lobo atrás da porta)
Direção De Arte Tiago Marques (Getúlio)
Figurino Kika Lopes (Trinta)
Maquiagem Martín Macias Trujillo (Getúlio)
Efeito Visual Adam Rowland (Trash – a esperança vem do lixo)
Roteiro Original Fernando Coimbra (O lobo atrás da porta)
Roteiro Adaptado Jorge Furtado e Pedro Furtado, adaptado da obra Frontal com Fanta (Boa sorte)
Montagem Ficção Karen Akerman (O lobo atrás da porta)
Montagem Documentário Pedro Bronz (A Farra do Circo)
Som George Saldanha, François Wolf e Armando Torres Jr. (Tim Maia)
Trilhas Sonoras Berna Ceppas e Mauro Lima (Tim Maia) e André Abujamra (Trinta)
Longa de Animação O menino e o mundo
Longa Infantil O menino e o mundo
Curta de Ficção O caminhão do meu pai
Curta Documentário Efeito Casimiro
Curta de Animação A pequena vendedora de fósforo
Longa Estrangeiro Relatos Selvagens (Relatos Selvajes, ficção, Argentina)


Níver do dia

Júlio César

Goleiro brasileiro na Copa de 2014 (aquele que levou sete gols da Alemanha)
36 anos