O Coritiba vive um entra e sai de jogadores a cada rodada. O técnico Ney Franco segue sem condições de repetir a escalação de uma partida para outra. Para domingo, contra o Avaí, em Florianópolis, a situação não será diferente.

Os desfalques confirmados são o volante João Paulo, suspenso por cartões amarelos, e o lateral-direito Rodrigo Ramos, lesionado. O volante Cáceres, que também vem sendo usado como meia pelo treinador, é dúvida. Ele sentiu dores musculares e não tem presença garantida contra o Avaí.

Podem voltar ao time os meias Ruy e Thiago Galhardo, após suspensão por cartões amarelos. O zagueiro Walisson Maia, recuperado de desgaste muscular, é outro que pode retornar à equipe.

Seguem no departamento médico os atacantes Negueba, Keirrison e Paulinho, o zagueiro Rafael Marques e o lateral-esquerdo Juan.

O atacante Kleber Gladiador provavelmente ficará de fora da partida de domingo, considerando as declarações de Ney Franco após a partida de quarta-feira. Não posso chegar aqui e falar que ele (Kleber) já tem condições de jogo contra o Avaí, o Fluminense ou o Internacional. Posso falar que a gente está tendo cuidado na preparação desse atleta para que ele não volte para o jogo, tenha um problema muscular e fique em inatividade de novo, afirmou. Ele não atua desde 28 de junho, quando fez sua estreia pelo Coritiba e sofreu uma lesão muscular.

Com isso, a provável escalação do Coritiba para domingo é Wilson; Leandro Silva, Luccas Claro, Walisson Maia (Juninho) e Carlinhos; Alan Santos, Cáceres (Misael), Ruy e Lúcio Flavio; Rafhael Lucas e Henrique Almeida.