Ao contrário de outros Vingadores, como Homem de Ferro e Thor, o Hulk não estará em Capitão América: Guerra Civil, terceiro filme com o herói estrelado. Foi o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk nos filmes de Os Vingadores, quem confirmou. Segundo ele, a Marvel tem planos maiores para o Hulk. Meu personagem estava no script, mas foi removido, falou Ruffalo. Capitão América: Guerra Civil, terceiro filme do Capitão, é baseado em uma saga homônima dos quadrinhos da Marvel, que coloca o herói estrelado e o Homem de Ferro em lados opostos. Nessa história, o Hulk tem um papel insignificante.


 

Gari Gata será capa da Playboy

A gari carioca Rita Mattos, que ficou conhecida como Gari Gata, será a capa da próxima edição da revista Playboy. Ela confirmou a notícia em seu perfil no Instagram — e até mesmo postou as capas da revista. Para quem pediu, a Playboy atendeu, agora é só esperar até semana que vem e comprar a revista Playboy de setembro que estarei na capa e no recheio para vocês curtirem!, escreveu ela, na rede. Rita, 24 anos, decidiu trabalhar na Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) para ter estabilidade financeira. E chamou a atenção da mídia em maio deste ano, quando ganhou o apelido de Gari Gata. Ela diz ter adorado as fotos. Difícil escolher, são duas revistas. Uma para assinantes e a outra estará em todas as bancas no dia 08/09/2015, escreveu.

 


Charlie Sheen faz 50 anos e quer ser vice-presidente dos EUA

O ator Charlie Sheen anunciou em seu Twitter a vontade de ser vice-presidente na chapa de Donald Trump, líder na lista de pré-candidatos do Partido Republicano à presidência dos EUA. Para o ator, que ontem completou 50 anos, ele e o magnata, conhecidos por suas opiniões radicais e polêmicas, formariam uma ótima dupla na condução do país.


David Gilmour confirma show em Curitiba em dezembro

David Gilmour, ex-guitarrista da banda britânica Pink Floyd, fará turnê pela América do Sul passando pelo Brasil, Argentina e Chile para divulgar “Rattle that lock”, seu novo álbum. Ao todo serão cinco shows agendados para este ano ainda e Curitiba está na lista. Ele vai se apresentar em 14 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski. No Brasil, ele ainda vai tocar em São Paulo (no dia 12) e em Porto Alegre (16). A informação foi confirmada no Facebook do Pink Floyd. Segundo o comunicado no Facebook, os ingressos para os shows começam a ser vendidos no dia 10 de setembro.


Mel Gibson é inocentado em caso de ataque a paparazzo

O ator Mel Gibson, 59 anos, foi considerado inocente da acusação de ter atacado uma paparazzo (aqueles fotógrafos que perseguem celebridades). Segundo a justiça da Austrália, os policiais concluíram que tudo não passou de um mal-entendido. Há duas semanas, a fotógrafa Krist Miller acusou Gibson de agressão e disse que ele a teria empurrado pelas costas, xingado e cuspido enquanto pedia, aos berros, que não fossem feitas fotos dele e da namorada na saída de um restaurante em Sydney. O advogado de Gibson, Christopher Murphy, disse ao site TMZ que a polícia conversou com testemunhas, fez uma perícia na câmera e não achou nenhum indício que sustentasse a história da fotógrafa.


Namorada de Aluguel morreu por overdose

A morte da atriz Amanda Peterson, que estrelou a comédia romântica Namorada de Aluguel (1987), foi causada por uma overdose acidental, segundo aponta a investigação sobre a causa de sua morte. Havia indícios de consumo de remédios contra ansiedade, antidepressivos, antipsicóticos e maconha. Um dos medicamentos — Gabapentina, para dores — foi encontrado em uma dosagem seis vezes maior do que o recomendado. Peterson tinha 43 anos quando foi encontrada morta, em 5 de julho.


Níver do dia

Beyoncé Knowles

cantora e atriz 
norte-americana
34 anos