Guaratuba tem um novo encontro com O Rappa. Marcelo Falcão (voz), Xandão Menezes (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (teclado), junto com Felipe Souza (bateria), DJ Negralha (scratches e efeitos) e Marcos Lobato (teclados) retornam ao litoral paranaense para embalar o feriado da Independência do Brasil. No domingo, dia 6 de setembro, eles sobem ao palco do Café Curaçao (R: Brejatuba, 500), a partir das 23h59, para apresentar o show da turnê de seu mais recente trabalho, Nunca Tem Fim…, o sexto disco de estúdio da carreira. Na bagagem, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada.

Neste último disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Para vestir esses sentimentos, melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hip-hop. O denominador comum desses sons é o DNA d’O Rappa, que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados e até uma menção a um clássico de Bebeto, maestro do samba-rock.

Devem fazer parte do show, as músicas O horizonte é logo ali, Boa noite, Xangô, Vida rasteja, Anjos (Pra quem tem Fé) e Auto-reverse, que ocupou a posição das mais vendidas no iTunes. Além delas, hits como Rodo Cotidiano e Me Deixa.