CAMILA MATTOSO E MARCEL RIZZO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em apresentação de um novo plano de gestão do São Paulo, profissionalizando os departamentos, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, admitiu nesta sexta-feira (4) que teme perder o técnico Juan Carlos Osorio.
“Tenho medo de que ele vá embora. Medo de que chegue uma proposta de uma seleção de fora e que ele vá. Tenho medo porque acertamos na mosca com a contratação”, disse Aidar.
Osorio sofreu pressão por mais resultados e se irritou com a perda de jogadores. Chegou até a conversar com a família, há duas semanas, sobre a possibilidade de deixar o São Paulo.
“O Osorio estava acostumado a trabalhar em times com donos. Ele sentava lá e se resolvia com uma pessoa. O São Paulo tem vários donos. E o Osorio acaba recebendo várias sugestões. Ele dá entrevista três vezes por semana, é muita mídia”, disse Aidar.
O cartola disse que o clube está fazendo uma engenharia financeira para tentar contratar Alexandre Pato. E informou que a dívida do clube gira em torno de R$ 130 milhões.