PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) – Dois argentinos estão de volta ao time titular do Internacional. Diante do São Paulo, D’Alessandro retorna de suspensão e Lisandro López ganha nova chance pela suspensão de Vitinho, e também pelos os gols marcados em cima do Vasco. A formação foi encaminhada em rápido treino tático na manhã desta sexta-feira (4).
A presença da dupla na equipe não chega a ser novidade. Mesmo com a goleada da última rodada, o técnico Argel Fucks garantiu o retorno de D’Alessandro ao meio-campo. Já Lisandro entrou no intervalo e aproveitou bem a oportunidade marcando duas vezes, ajudando a transformar a vitória em passeio.
O treinamento em Porto Alegre durou pouco mais de 20 minutos. Na primeira parte, o time titular treinou posse de bola sem adversário. Em campo reduzido. Depois houve trabalho de bola parada, com cobranças de escanteio e faltas laterais.
A escalação tem Muriel; William, Ernando, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Lisandro López. Além de Vitinho, o Inter não terá Alisson, convocado para seleção brasileira, e Rafael Moura, também suspenso.
Dono de 31 pontos, o Internacional só venceu uma vez fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro. Foi em Santa Catarina, em partida diante do Joinville. Neste sábado, a partir das 19h30 (Brasília), o time colorado terá nova chance para melhorar o rendimento como visitante.