Este mês o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel comemora quatro anos de operação. Neste período foi chamado pela imprensa local de hotel das estrelas e tornou-se referência em hospedagem e realização de eventos no Paraguai. Ao todo foram mais de 130 mil hóspedes e mil eventos, totalizando mais de 335 mil participantes na primeira unidade da Rede fora do Brasil.

Focado em manter o padrão de qualidade da Rede também no exterior, o Bourbon Conmebol Assunção tem atendimento de alto padrão e é atualmente considerado exemplo para outros hotéis da marca. Todos os funcionários, cerca de 200, passam por frequentes treinamentos e palestras que os ajudam a aperfeiçoar o atendimento a cada dia.

Com o serviço de excelência, o hotel teve resultados imediatos. Ainda no primeiro ano de operação, passou a receber celebridades, políticos, clubes de futebol, seleções, cantores, modelos e outras personalidades. Assim, ganhou o título de hotel das estrelas.

A localização privilegiada, que permite o fácil deslocamento ao aeroporto, rodovias e hidrovias, ao comércio local e aos pontos turísticos, é outro destaque da unidade. Com tantas vantagens, o local tornou-se referência também para a realização de eventos no país. Convenções, desfiles, exposições, casamentos, festas de debutantes, campeonatos e outros tipos de eventos já foram realizados. Versátil, oferece muitas opções para eventos. Além de toda a estrutura interna com capacidade para atender até 500 pessoas simultaneamente em auditório, em oito salas completas, ainda tem o Centro de Convenções Conmebol, que conta com 3.500 metros quadrados e atende até 4.500 pessoas simultaneamente.

Comodidade e serviços completos são outros grandes destaques da unidade que conta 168 apartamentos com ar-condicionado de controle individual, minibar, acesso à internet Wi-Fi, TV a cabo, cofre eletrônico, relógio com entrada para iPod, banheira e secador de cabelos. As suítes, divididas nas categorias Junior, Premier, Classic e Presidencial, são equipadas com DVD, aparelho de som e banheira de hidromassagem. Há, também, duas suítes presidenciais com 250 m² cada, e outras duas adaptadas para receber pessoas com mobilidade reduzida. Rampas de acesso, barras de apoio, cadeiras de rodas, banheiros adaptados (inclusive nas áreas comuns) seguem as normas internacionais de acessibilidade. Conta ainda com room service 24 horas, concierge, lojas comerciais e business center. A intenção é proporcionar o máximo conforto aos hóspedes, e oferecer o que há de melhor em serviços hoteleiros, seguindo o padrão já utilizado nos hotéis brasileiros, contou Fernando Macedo, gerente geral do hotel.

Outro ponto forte são as opções de bem-estar do hotel. Uma piscina com borda infinita, que oferece a inusitada sensação de projeção da água no horizonte, é o local ideal para relaxar aproveitando a água em temperatura ambiente, ou jogando conversa fora com amigos e família. O Bourbon Conmebol Assunção conta também com academia de última geração, com equipamentos de alta qualidade e uma jacuzzi, que completam o pacote de serviços para cuidados da mente e do corpo.

Para os próximos anos, o hotel pretende continuar como referência em hospedagem e realização de eventos, atendendo com a excelência da marca Bourbon, e ainda conquistar mais espaço, tornando-se a principal opção para eventos de empresas sul-americanas. O Paraguai tem recebido cada vez mais convenções internacionais, e se tornado ponto de encontro para grandes reuniões políticas e esportivas na América do Sul. Nestes quatro anos de operação conquistamos o nosso espaço no Paraguai e pelos resultados obtidos estamos prontos cada vez mais para atender de forma satisfatória surpreendendo nossos clientes internos e dos países Sul-Americanos, finaliza Fernando Macedo.


Ambiente simpático

MODA NA TELONA DO BAL HARBOUR SHOPS
Essa é uma boa dica para quem vai viajar para a Florida. O Shopping mais fashion de Miami, Bal Harbour Shops, acaba de lançar uma novidade inédita: até 30 de setembro a luxuosa Meca do design internacional apresentará uma série de filmes icônicos e de temática fashion, em duas sessões diárias e entrada gratuita. O Film Festival – Dressing Down the Movies! é exibido num espaço dentro do shopping, especialmente decorado para receber confortavelmente fashionistas de plantão. O projeto tem parceria com Coral Gables Cinema, Tui Lifestyle e Books & Books, e apoio de Nat Chediak, diretor do Coral Gables Art Cinema e fundador do Miami Film Festival.

As exibições são gratuitas e abertas ao público, com lugares limitados, por isso o ideal é chegar mais cedo e garantir o lugar.

A programação tem grandes clássicos do cinema como: Fashions (1934), Cover Girl – Modelos (1944), Rebelde sem Causa (1955), Bonnie and Clyde (1967), Barbarella (1968) entre muitos outros. Confira a lista completa no site fashionproject bhs.com/films

Serviço: Fashion Project – Bal Harbour Shops (9700 Collins Avenue), 3º andar. Tel. 1.786.245.2200. E-mail: info@fashion projectbhs.com


NOTAS

Cruzeiro familiar 1
A Seadream, conhecida no mercado de cruzeiros por seus yachts de luxo, anunciou cruzeiros e valores para quem viaja em família ou em grupo de amigos. Além da exclusividade em comportar poucos passageiros e a liberdade do capitão em adequar o itinerário durante a viagem, graças ao baixo número de hóspedes, o cliente Seadream encontra a bordo uma gastronomia refinada e mais de 3 mil rótulos de vinhos à disposição, com a orientação dos melhores sommeliers.

Cruzeiro familiar 2
Todas as cabines dos yatchs da frota possuem vista para o mar e oferecem o máximo de conforto para aqueles que procuram elegância, sofisticação e privacidade, com destaque para a marina retrátil e diversos equipamentos para a prática de esportes náuticos, SPA com massagens tailandesas, fitness center, sauna e cassino. A próxima saída acontece no dia 1º de novembro, com o navio SeaDream num cruzeiro de 13 noites que começa em Málaga (Espanha), passando por Funchal (Ilha da Madeira), com navegação até Bridgetown (Barbados). Cabines a partir de US$ 2.799 em sistema all-inclusive. (http://qualitours.com.br/cruzeiros/detalhes/187-malaga)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******