Durante o 14º Aberto de Golfe da FPCG, no domingo (13), haverá também uma competição especial: um jogo de duplas, que serão formadas por um profissional e um amador. O sorteio para a composição das duplas acontecerá no sábado (12) e a modalidade será a soma dos resultados do dia do profissional e do amador (Net). Os melhores colocados serão premiados com uma tela dos artistas do Urban Sketchers, que estarão espalhados pelo campo, registrando momentos do jogo em forma de arte. A 14ª edição do Aberto da FPCG será disputada simultaneamente nos campos do Alphaville Graciosa e Clube Curitibano, do dia 11 a 13 de setembro de 2015. O campeonato conta com a Lei de Incentivo ao Esporte e as empresas participantes são: Mili, Consórcio Servopa, Usaçúcar Santa Terezinha, A. Yoshii, Portobello, Furukawa e Condor. Além do patrocínio e apoio da PoliService Serviços e da Academia de Arte Pigmento.

Torneio beneficente Teatro NOH
No dia 24 de setembro, a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e o Clube Curitibano irão realizar o Torneio Beneficente Teatro NOH de Golfe, em comemoração aos 120 anos do Tratado de Amizade e Navegação entre Japão – Brasil. O torneio é aberto a todos os jogadores, competindo nas modalidades Stroke Play e Stableford em 18 buracos, com saída Shot Gun. Para homenagear o nosso país parceiro, para as categorias foram dados nomes das cidades do Japão: Tóquio, Kobe, Kyoto, Kawasaki, Yokohama, Osaka e Nagoya.
Logo após o término do jogo, no restaurante do Clube Curitibano, será servido um jantar e será realizada a premiação aos vencedores. O Torneio Beneficente Teatro NOH de Golfe tem patrocínio de Restaurante Aizu, Nova Castro, Sementes Nishimori e Cia Verde Logística.
Teatro NOH — Curitiba receberá, em outubro, um espetáculo inédito de Teatro NOH, encenado pelos mestres da tradicional Escola Kanze de Tóquio. Considerada uma das mais famosas companhias, a tradição da Escola Kanze remonta aos primórdios do nascimento do teatro NOH (794~1185) e hoje se encontra sob a orientação da 26ª dinastia, na figura do mestre Kiyokazu Kanze.

Juvenis da Fpcg no Sul-americano
Os juvenis da FPCG: Diego Aragon, Daniel Celestino e Ana Beatriz Cordeiro estão na Colômbia representando o Brasil no 29º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe, juntamente com outros três juvenis convocados pela CBG. O Brasil começou na terceira posição tanto no masculino quanto no feminino, a disputa do 29º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe. O campeonato iniciou dia 7 e irá até 13 de setembro. No masculino, o time formado pelos paranaenses Daniel Celestino e Diego Aragon e pelo paulista Thomas Choi, somou 150 tacadas. Ficando atrás da Argentina, com 145, e da Colômbia, com 147. Daniel Celestino ocupa a 11ª posição individual, com 77 tacadas e Diego Aragon está em 19ª posição, (82 tacadas). O time feminino é composto pela paranaense Ana Beatriz Cordeiro, pela paulista Lauren Nunes Grinberg e por Luiza Caetano, de Brasília. As meninas somaram 152 tacadas. Também estão atrás da Argentina, com 139, e da Colômbia, com 142. Ana Beatriz Cordeiro está empatada em 22º lugar, com 83 tacadas. O delegado da equipe é Nico Barcellos, diretor técnico da CBG e o técnico é Luiz Miyamura, regional coach da CBG para o Paraná. A delegação brasileira viaja com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva e com apoio do HSBC, patrocinador institucional da Confederação Brasileira de Golfe.