A nova geração do C4 Picasso está disponível em pré-venda pelo preço de R$ 110.900 na versão Seduction e R$ 117.900 na versão Internsive. Agora feito sobre a nova plataforma modular EMP2, o novo C4 Picasso ficou até 140 kg mais leve. O interior se destaca pelo amplo espaço, aspecto moderno e por possuir duas telas: uma sensível ao toque de 73 e outra panorâmica de 123 em alta definição. Destaque também para o Park Assist – que vem com monitor externo de 360°, graças a câmeras localizadas na frente, na traseira e nas laterais —, no regulador de velocidade ativo – que mantém a distância programada pelo motorista do veículo que vai à frente – e no sistema keyless de acesso e ignição.
Mecanicamente, o novo C4 Picasso está equipado com o motor 1.6 THP a gasolina de 165 cv e 24,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de 6 marchas.
Desde a versão de entrada, a minivan está equipada com ar digital dual zone, central multimídia com tela de 73 , volante multifuncional revestido em couro, sensor de estacionamento traseiro, freio de estacionamento elétrico, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade, alerta de pressão dos pneus, Isofix, rodas de liga leve de 173 , faróis de neblina, limpador do para-brisa automático. Na versão de topo, há o acréscimo de itens como tela de 123 com GPS e câmera auxiliar traseira, lanternas de LEDs, acesso sem chave, alarme e friso cromado na lateral.