De olho na medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, a Seleção Brasileira Olímpica fará mais dois amistosos em outubro. Os adversário serão República Dominicana e Haiti, sendo os dois jogos disputados em Manaus. Para estes dois compromissos, o técnico Dunga, após conversas com Rogério Micale e Andrey Lopes, convocou a equipe nesta segunda-feira (dia 28).

O volante Otávio, do Atlético Paranaense, foi chamado para amistoso contra a França em 8 de setembro. Dessa vez, porém, ele ficou de fora da lista.

Foram relacionados 22 jogadores para a disputa desses dois amistosos. A exemplo do que ocorreu na partida contra a França, quem auxiliará o Dunga nestes dois jogos será o técnico da Seleção Sub-20, Rogério Micale, que comandará a equipe à beira do gramado.

O primeiro confronto será com a República Dominicana. A partida será disputada no dia 9 de outubro, às 21h, na Arena da Amazônia. Três dias depois, em 12 de outubro, no mesmo palco, o Brasil volta a campo para enfrentar o Haiti. Essa partida está marcada para as 19h.

GOLEIROS
Ederson – Benfica/POR
Wilson – Atlético-MG

LATERAIS
Maicon – Livorno/ITA
Zeca – Santos
Wendell – Bayer Leverkusen/Ale
Douglas Santos – Atlético-MG

ZAGUEIROS
Marlon – Fluminense
Lucão – São Paulo
Dória – Granada/ESP
Rodrigo Ely – Milan/ITA

MEIAS
Lucas Silva – Olympique de Marselha/FRA
Rodrigo Caio – São Paulo
Fred – Shakhtar Donetsk/UCR
Walace – Grêmio
Felipe Anderson – Lazio/ITA
Valdívia – Internacional

ATACANTES
Kenedy – Chelsea/ENG
Vitinho – Internacional
Gabriel Jesus – Palmeiras
Luan – Grêmio
Gabriel – Santos
Vinícius Araújo – Cruzeiro