“Você não precisa ir à igreja para ser cristão”. Essa foi uma das frases de uma entrevista do cantor teen Justin Bieber. As informações são do The Hollywood Reporter. Na entrevista, falou bastante de Jesus Cristo. “Vou usar minha voz por uma razão. Quero viver honestamente como Jesus. Não ser Jesus, pois isso eu jamais poderia. Ele criou coisas maravilhosas”, disse Bieber. “Tenho certeza que ele não sentia que estava indo para a cruz, então nós não temos que sentir o que dizem que deveríamos sentir”. Ele falou também de quando fez xixi na rua no Rio de Janeiro. “Honestamente, acho que isso não foi uma coisa tão grande quanto todos disseram”, falou.


Rock in Rio 2015 divulga balanço em números

Quantos hambúrgueres foram devorados pelos presentes no Rock in Rio ao longo dos sete dias de evento? Quantas pessoas desceram pela tirolesa que atravessava a área em frente ao Palco Mundo? Alguns números curiosos desta sexta edição do festival, realizado durante os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, foram revelados em um balanço oficial divulgado pela produção.


Velozes e Furiosos vai ter uma última trilogia

A saga Velozes & Furiosos, que recentemente lançou o sétimo filme, vai se encerrar com uma última trilogia. É o que diz o ator Vin Diesel, que participou de todos os capítulos até agora. Isso significa que haverá mais três filmes da série no horizonte. Velozes & Furiosos 8 deveria sair até 2017, mas há um problema: não tem um diretor. James Wan e Jaume Collet-Serra se dizem ocupados. O próprio Diesel foi sondado para assumir a direção, mas recusou. Meu produtor adoraria que eu assinasse a direção, mas isso é muito especial, escreveu ele, em uma rede social. O próximo longa pode ter a participação de Coby Walker, irmão do protagonista Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em 2013.


Nasa anuncia que há água salgada correndo em Marte

Cientistas da Nasa, a agência espacial norte-americana, anunciaram ontem uma descoberta sem precedentes em Marte: sinais concretos de água líquida e corrente no planeta. Imagens da sonda MRO, que está em órbita do planeta vermelho, localizaram leitos de 100 metros de comprimento (aproximadamente um campo de futebol) e menos de 5 metros de largura. Os pesquisadores apostam ainda que a água que corre é salgada, porque já foram encontrados sais hidratados nas marcas da cratera Hale. Os cientistas concluíram que existe uma ligação entre as estrias recorrentes e os sais depositados com o fluxo de água salgada em Marte. Conhecido como o planeta vermelho, Marte sempre despertou grande curiosidade e interesse nos terráqueos, em parte por ser um dos planetas mais próximos da Terra com possibilidade de ter tido vida em algum momento de sua história.


Policial militar e guarda civil trocam tiros na saída do Rock in Rio

Faltavam quatro minutos para as 4h quando o primeiro tiro foi disparado. Partiu da arma de um policial militar à paisana, em direção a um guarda civil, na madrugada de ontem, na saída da Cidade do Rock, arena montada para a realização do Rock in Rio, em Jacarepaguá. Depois do primeiro disparo, confusão e gritos tomaram a frente da comunidade Vila Autódromo, localizada logo ao lado da Cidade do Rock. Mais tiros, desta vez com bala de borracha. Segundo testemunhas, um policial militar, vestido com uma camiseta do Flamengo, se desentendeu com outro vendedor e, ao ser abordado por um Guarda Civil, fez o primeiro disparo. 
O oficial foi atingido na mão. O policial foi atingido pelas balas de borracha e rapidamente foi imobilizado por outros oficiais da Guarda Civil. As identidades foram mantidas em sigilo.


Níver do dia

Jerry Lee Lewis

cantor, compositor e músico norte-americano.
80 anos