A justiça alemã julga um pai muçulmano, natural do Paquistão, acusado de ter estrangulado a filha, de 19 anos, até a morte. O motivo da agressão foi porque a menina tinha roubado preservativos para ter relação íntima com o namorado. De acordo com as informações da Justiça, Asadullah Khan e sua esposa, Shazia, pegaram o corpo da filha, Lareeb, e o levaram a um terreno isolado na cidade de Darmstadt, Alemanha.

Khan, de 51 anos, admitiu o assassinato. Segundo ele, a filha tinha cometido desonra para a família após começar um namoro com o rapaz que ele não aprovava. Ele e sua mulher se uniram em um casamento arranjado e Khan queria o mesmo para a filha.

Khan e sua esposa, originalmente do Paquistão, estão sendo julgados por assassinato. Shazia, de 41 anos, disse que é oprimida e agiu sob influência do marido, sendo incapaz de salvar a filha.

Shazia contou que um determinado dia recebeu um comunicado da polícia dizendo que Lareeb tinha sido pega roubando preservativos. Neste dia o marido teve certeza que a filha estava tendo relação íntima com o namorado.