Cerca de cinco horas antes do começo do show da Katy Parry na Pedreira Paulo Leminsk, o movimento no entorno do local já era bastante grande. Por volta das 16h40, já havia filas em praticamente toda a região. Os portões foram aberto às 17h45 e a entrada ocorreu sem nenhum tipo de tumulto. O show de Katy Perry só começa às 20h45.

No centro, as filas que se formaram no meio da tarde ficaram concentradas nos pontos de ônibus na Praça Tiradentes, onde os fãs embarcavam para seguirem para a Pedreira. No local, os organizadores do eventoi disponibilizaram o transporte gratuito para o evento.

A linha especial fucniona da 15h20 até as 20h40, partindo do ponto de 20 em 20 minutos. Agentes da URBS estão fazendo o monitoramento do local.

Além do transporte gratuito, havia fila nas linhas que passavam pelo local, como Nilo Peçanha e Interbairros II – ambas vão em direção à Pedreira Paulo Leminski. Também haverá o transporte de volta para a Praça Tiradentes. Os ônibus ficarão estacionados na Rua João Gava, aguardando os fãs ao final do show.