O humorista Tom Cavalcante, de 53 anos, retornará no próximo domingo a um programa da Globo, fazendo uma participação no último episódio de Tomara que Caia. O retorno acontece 11 anos após Tom rescindir com a emissora e mudar para a Record.

Hoje contratado do canal Multishow, da Globosat, Tom pode voltar já em 2016 para a Globo. Por muitos anos ele foi visto como persona non grata dentro da emissora, já que foi o primeiro global de primeiro escalão a romper um contrato em vigor e mudar para a Record.

Até pouco tempo atrás, a postura da Globo era de que Tom estava banido para todo o sempre da emissora da família Marinho. Nos últimos três anos, no entanto, o apresentador Fausto Silva começou a fazer lobby para que a casa perdoasse o humorista e o recebesse de volta.

Outra novidade para a programação da emissora no ano que vem deverá ser o também humorista Ceará. Assim como Tom, ele atualmente trabalha na Multishow, mas os dois programas ainda não agradaram ao público. A Globo, no entanto, aposta no talento da dupla, que poderia elevar o nível do humor na TV aberta.