Os bombeiros de Praia Grande, no litoral de São Paulo, tiveram de ser acionados na manhã deste sábado (3 de outubro) para conter um incêndio em um apartamento no bairro Vila Tupi. De acordo com informações do portal G1, foi o próprio dono do imóvel quem iniciou o incêndio após flagrar a namorada com um amante dentro de um carro estacionado na porta do prédio onde o casal mora. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, o homem avistou a namorada dentro do carro de um outro homem, mas resolveu não abordar a dupla. Ao subir no imóvel, colocou fogo nos cômodos e em seguida voltou para o hall do prédio como se nata tivesse acontecido. Enquanto os bombeiros apagavam o fogo, no entanto, a Polícia Militar, que havia sido acionada anteriormente, prendeu o suspeito em flagrante.

Levado para a Delegacia Sede de Praia Grande, o rapaz confessou ter incendiado o imóvel para se vingar da namorada. Agora, poderá “ganhar” um bom tempo na prisão para esfriar a cabeça. É que ele responderá por crime de incêndio, cuja pena pode variar de três a seis anos de prisão.