RAFAEL VALENTE E CAMILA MATTOS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma reunião entre dirigentes do São Paulo terminou em briga, apartada pela segurança do hotel Radisson, no bairro Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (5).
A Folha de S. Paulo apurou que o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e o vice Ataíde Gil Guerreiro discutiram acaloradamente e tiveram que ser contidos por seguranças do hotel. A informação foi divulgada nesta segunda pela coluna Radar, da revista “Veja”. Segundo a publicação, os dois cartolas teriam trocados socos.
“Não houve nada físico, só uma discussão mais quente envolvendo treinador, nada além”, afirmou Aidar à Folha.
Já Ataíde não foi encontrado para dar a sua versão.
A gerência do hotel confirmou que um segurança teve que apartar uma briga no local.
“Houve de fato uma discussão acalorada, entre pessoas que participavam de uma reunião, mas que não eram hóspedes. Eles trocaram alguns gritos, mas não chegaram às vias de fato. Um segurança teve que interferir e separou dois homens. Um deles foi embora logo em seguida”, afirmou a gerência do Radisson, na segunda.
O funcionário do hotel, porém, não informou se era uma reunião entre dirigentes do clube paulista. Outras pessoas que estavam no local confirmaram que a discussão foi entre os dois dirigentes, Ataíde e Aidar.