No Shopping Estação o Dia das Crianças se transforma em Semana das Crianças. De 5 a 12 de outubro, uma série de atividades recreativas para festejar a data foram preparadas. A programação do Faz de Conta, programa de atividades infantis do Estação, inclui entretenimento, cultura, atividades lúdicas e arrecadação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

Até o dia 14 de outubro as famílias que passarem pelo espaço poderão comemorar a data se divertindo no Escorrega Jack. A estrutura montada na Praça de Eventos conta com um escorregador na forma de jacaré gigante, de oito metros de altura, além de outros brinquedos infantis que compõem 300 m² de lazer e entretenimento. Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão com livre acesso a todos os brinquedos. Além disso, a cada ingresso adquirido, os participantes ganham uma ficha para gastar nos brinquedos da Magic Games, no segundo piso do shopping.

 

No feriado, os pequenos podem se divertir e soltar a imaginação em uma série de atividades gratuitas ofertadas na Praça de Eventos. No sábado (10), a partir das 15h, as risadas da garotada ficam por conta da dupla de Palhaços Borboleta e Fusquinha; já no domingo (11), tem espetáculo de mágica a partir das 16h com o Mágico Jetam e, na segunda-feira (12), às 16h, o Palhaço Estilingue vai animar o feriado das famílias. As apresentações tem duração de uma hora.

 

O Shopping Estação também promove uma campanha de arrecadação de brinquedos que serão encaminhados a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente, a ACRICA. A ação Entre Nessa Brincadeira é uma parceria com a Disney. Quem quiser contribuir pode entregar brinquedos em bom estado até dia 12 de outubro, na loja Ri Happy, no segundo piso.