O festival multicultural Psicodália chega a sua 19.ª edição pronto para garantir mais um carnaval inesquecível em 2016. John Kay & Steppenwolf é o primeiro headliner confirmado e vem para mostrar um repertório de clássicos do rock’n’roll, como o hino mundial Born to Be Wild, além de The Pusher, Magic Carpet Ride e Sookie Sookie. Será a única apresentação no Brasil, depois de 8 anos e uma tentativa frustrada.

Um dos principais festivais brasileiros, o Psicodália 2016 acontecerá de 5 a 10 de fevereiro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC). Ao todo, a programação terá mais de 40 shows oficiais, outros 16 em palco paralelo — que oferece espaço aberto para bandas e artistas que queiram mostrar suas habilidades e pleitear um espaço nos palcos oficiais das próximas edições. A estrela principal do festival, a música, não fica sozinha nessa empreitada que proporciona experiências únicas. Cerca de 50 oficinas e workshops serão oferecidos ao longo dos cinco dias, além de peças teatrais e exibições de curtas, longas e documentários.

Que esteve no evento em 2015 terá o privilégio de garantir seu lugar antes, com valor promocional, na pré-venda, nos dias 9 e 10 de novembro. O público em geral poderá comprar o passaporte a partir de 11 de novembro. Nos dois casos, as vendas serão através do Disk Ingresso. Cada lote terá novo valor.

O site do Psicodália 2016 (www.psicodalia.mus.br) trará, gradativamente, todas as informações de programação, estrutura e orientações gerais.